TV RÁDIO
Buscar

Com estreia de Fábio Santos, o Vitória enfrenta o Americana no Barradã

Autor(a): Thaís Brandão em 12 de Agosto de 2011 09:30

Na noite desta sexta-feira (12) o Vitória enfrenta o Americana, às 21h, no Barradão, partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Leão não estava vivendo uma boa fase, após quatro derrotas consecutivas, venceu o Salgueiro pelo placar de 2 a 0 a na rodada anterior e tenta confirmar a recuperação da equipe nesta partida.

O técnico Vágner Benazzi escalou para o ataque rubro-negro o estreante Fábio Santos, que substituirá Neto Baiano que está entregue ao Departamento Médico do clube.

Outra alteração no esquema tático feito pelo comandante é entrar em campo com três volantes dando atenção ao sistema defensivo do time com: Uelliton, Zé Luis e Esdras.

O time adversário também está em busca do triunfo para sair da fase de quatro derrotas e um empate nas últimas cinco rodadas.

Os desfalques da equipe comandada por Toninho Cecílio ficam por conta do experiente atacante e artilheiro do time Dodô e do vice-artilheiro Reinaldo que estão no DM do clube.

Vitória x Americana – 16ª rodada da Série B 2011.

Local:
Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA.
Data: Sexta-feira, 12 de agosto.
Horário: 21h.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Assistentes: Márcio Correia Dias (PA) e Adeílton Guimarães da Hora (AL).

VITÓRIA: Fernando; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luís, Uellinton, Esdras e Lúcio Flávio; Fábio Santos e Marquinhos. Técnico: Vagner Benazzi.
 
AMERICANA: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Anderson Luís; Alê, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli; André Luiz e Rafael Chorão. Técnico: Toninho Cecílio.
 



Técnicos: Vágner Benazzi (Vitória) e Toninho Cecílio (Americana).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade