TV RÁDIO
Buscar

Petkovic lança filme "O Gringo" e dá uma cutucada no Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 12 de Agosto de 2011 13:52

Um dos maiores ídolos da história recente do Vitória, o ex-jogador Dejan Petkovic, esteve na tarde desta sexta-feira (12), no stand de vendas da OAS, no Shopping Piedade, onde fez o lançamento oficial do filme “O Gringo”, que conta a sua trajetória no futebol brasileiro.

Petkovic participou de uma seção de autógrafos, além de tirar fotos com os torcedores, fãs e curiosos, que se fizeram presente no local. O meia foi homenageado pelo Vitória tendo seu nome estampado na camisa retro de 1999, que foi re-lançada.

Em entrevista, o ex-jogador confirma seu carinho e admiração pelo Vitória. “O Vitória faz parte de minha história, pois foi lá que iniciei a carreira e foi lá que construí um currículo para aparecer para o futebol brasileiro. Então o Vitória foi muito importante, me acolheu, me deu a chance de mostrar o futebol, me abraçou com o amor e carinho do povo baiano e me senti em casa”, disse.

Petkovic não esconde o orgulho de ser considerado ídolo pelos rubro-negros. “Joguei aqui cerca de 90 jogos, fiz 59 gols e ser o ídolo de uma torcida é sempre importante. Gosto muito do Vitória, nunca escondi isso”, comentou.

O meia cita um dos seus gols mais bonitos pelo Vitória. “Fiz muitos gols bonitos, mas especial sempre é contra o Bahia. Fiz alguns gols em Ba-Vi e na final da Copa do Nordeste fiz dois gols, o Joel era o treinador do Bahia, depois trabalhei com ele no Flamengo e no Vasco”, afirmou.

O ex-jogador estará em Salvador até domingo, porém na noite desta sexta-feira estará no estádio Manoel Barradas onde irá acompanhar a partida entre Vitória x Americana.

Fotos: Thiego Souza / Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade