TV RÁDIO
Buscar

No jogo dos protestos, Vitória goleia o Americana e salta para 6º na s

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 12 de Agosto de 2011 22:52

Em um jogo onde o protesto dos torcedores das organizadas aconteceu, o Vitória venceu o Americana por 5 x 2, chegando assim aos 23 pontos, ocupando o 6º lugar da série B

O Vitória começou mostrando serviço. Logo aos 7 minutos, Fernandinho recebeu passe no meio, avançou e deu um passe perfeito para Fábio Santos, que chegou perto da área, chutou forte, marcando um lindo gol no Barradão.

Mas, o Americana empatou logo em seguida. Aos 11 minutos, após cobrança de falta, a zaga falha e a bola sobra limpa para Charles igualar o marcador.

O jogo ficou feio, sem lances de criação, mas o Vitória resolveu incendiar a partida. Aos 39 minutos, Lúcio Flávio cobra falta na área, após bate-rebate, Léo Fortunato dá o último toque, colocando o rubro-negro em vantagem.

No segundo tempo quem começou marcando foi o Americana. Aos 7 minutos, após nova falha do sistema defensivo, a bola sobra para Magal, que livre, empatou.

Aos 14 minutos o Vitória marcou o terceiro. Marquinhos avança e cruza na área, a bola bate no braço do zagueiro e o juiz marcou penalti. Lúcio Flávio cobrou com categoria, deslocando o goleiro.

Nos acréscimos, depois do Vitória ter abusado de perder gols, Marquinhos recebeu passe de Neto Coruja, foi mais rápido que o goleiro e tocou para o fundo das redes. Dois minutos depois foi a vez de Geraldo marcar o seu, dando números finais à partida.

Campeonato Brasileiro Série B – 15ª Rodada
Vitória 5 x 2 Americana
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Fernando, Nino, Gabriel, Léo Fortunato e Fernandinho; Zé Luis, Uelliton, Esdras (Net Coruja) e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos e Fábio Santos (Marcelo). Técnico: Vágner Benazzi.

Americana: Jailson, Henrique, Thiago Gomes e Fernando; Paulinho, Jersimar, Léo Silva, Válber e Magal; Charles (Cássio) e Marcinho; Técnico: Toninho Cecilio.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade