TV RÁDIO
Buscar

Será que escapa? Paraná anuncia ex-técnico do Bahia

Autor(a): Gazeta Esportiva em 12 de Setembro de 2009 10:39

Após a derrota do Paraná Clube para o Vasco da Gama, por 2 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria paranista rapidamente anunciou o nome do novo treinador que substituirá Sérgio Soares. É Roberto Cavalo, que será apresentado oficialmente neste sábado, na capital paranaense.

O novo comandante tricolor assume o time comandado pelo interino Ageu com apenas quatro pontos de distância da zona de rebaixamento, precisando se reabilitar. O diretor de futebol, Paulo Welter, explicou que foi difícil encontrar um novo nome após a negativa de Marcelo Veiga, o plano A.

"Nós tivemos que fazer uma pesquisa muito grande porque o mercado de treinadores está inflacionado", explicou o dirigente, que também justificou a contratação com o perfil do técnico. "Esse rapaz trabalhou com uma quantidade grande de atletas de nosso plantel. É uma pessoa aglutinadora e tem o perfil que a gente precisa", completou.

Cavalo tem passagens por Avaí, onde foi campeão da Série C e catarinense, União São João, Gama, Criciúma, América-RN e Bahia, entre outros. Sua estreia deve acontecer já na terça-feira, quando o time volta para a Vila Capanema para receber o Juventude, adversário direto na luta para deixar a parte e baixo da classificação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade