TV RÁDIO
Buscar

Bomba! Bahia pode perder pontos da vitória sobre o São Caetano

Autor(a): Rafael Sena em 12 de Setembro de 2009 08:44

O Bahia está em vias de sofrer um grande golpe na Série B, que fatalmente o tiraria da disputa pelo G-4. Na próxima quarta (16), o clube vai ser julgado pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD. A denúncia é que o médico do clube teria retardado a partida contra o São Caetano, vencida por 3 a 1, em Pituaçu.

De acordo com a súmula, o médico Daniel José de Araújo Silva ordenou a um jogador do Bahia, já na segunda metade do segundo tempo,  que caísse no gramado para paralisar o jogo. 'Cai no chão que nós estamos ganhando'. O placar já estava em 3 a 1.

Desta forma, o Bahia foi enquadrado no artigo 205 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - dar causa à não realização ou impedir o prosseguimento de partida. A pena é a perda dos pontos em favor do adversário e mais multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil, além da proibição de participar do próximo campeonato organizado pela CBF. No caso, a Copa do Brasil de 2010.

Daniel também foi denunciado. O árbitro registrou no relatório disciplinar a resposta do médico quando questionado pela demora no atendimento. 'Vai apitar sua m..., que isso aqui é caso de vida ou morte'. Denunciado no artigo 188, ele pode pegar suspensão de 30 a 180 dias.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade