TV RÁDIO
Buscar

Hulk marca, Porto vence e mantém 100% de aproveitamento

Autor(a): Da Redação em 12 de Setembro de 2010 08:11

Neste sábado, após ficar duas vezes atrás do placar, o Porto não desistiu e virou para cima do Braga, do ex-corintiano Felipe, por 3 a 2. Com o resultado, os Dragões conquistam a quarta vitória e continuam com 100% de aproveitamento no Campeonato Português.

Jogando em seus domínios, o Porto viu os visitantes abrirem o placar, aos 16 minutos, com Luis Aguiar. No entanto, o atacante Varela, 17 minutos depois, aproveitou lindo cruzamento do brasileiro Hulk e mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, a tônica foi a mesma. O também verde-amarelo Lima, ex-Paysandu, venceu seu compatriota Hélton e deixou o Braga - que eliminou o poderoso Sevilla e garantiu vaga na fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa - à frente do marcador mais uma vez.

No entanto, Hulk, - que foi convocado por Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, em suas duas convocações - recebeu, deu um drible desconcertante no zagueiro e deixou tudo igual.

O resultado final foi consumado só aos 25 minutos. O oportunista Varella estava, novamente, no lugar certo e na hora certa e não titubeou.

Com o triunfo suado, o Porto vai aos 12 pontos e abre quatro pontos em relação ao segundo colocado, o Vitória de Guimarães. Na próxima rodada, o adversário será o Nacional, na Ilha da Madeira.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade