TV RÁDIO
Buscar

Série A: Coritiba goleia e acaba com sequência positiva do Botafogo

Autor(a): Gazeta Esportiva em 12 de Setembro de 2011 01:25

O Coritiba fez prevalecer o mando de campo e goleou por 5 a 0 o Botafogo, neste domingo, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O time paranaense foi melhor durante toda a partida chegou a 32 pontos e segue com o objetivo de encostar na zona de classificação para a Libertadores. Já o Botafogo, que vinha de quatro vitórias seguidas, segue com 40 e perdeu a chance de colar nos líderes.

Os gols da partida foram marcados por Emerson, Marcos Aurélio, Bill, Rafinha e Éverton Costa. O detalhe é que os três primeiros vieram por meio de bolas paradas. O primeiro e o terceiro gols saíram após cobranças de escanteio e falta, respectivamente, enquanto que o segundo aconteceu através de pênalti. O quarto saiu após troca de passes na área alvinegra. Já o quinto, veio após bobeada da zaga que Éverton Costa aproveitou para marcar.

Na próxima rodada, o Coritiba vai até Porto Alegre encarar o Internacional, no domingo. No mesmo dia, o Botafogo terá o clássico contra o Flamengo para seguir entre os primeiros colocados

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade