TV RÁDIO
Buscar

Cansado, primeiro grupo da seleção chega a Córdoba com resquícios do B

Autor(a): Terra em 12 de Setembro de 2011 10:00

Uma fatia de delegação cansada e dividida. Assim chegou o primeiro grupo de jogadores da seleção brasileira para o jogo com a Argentina, em Córdoba, nesta quarta. Quinze jogadores, que viveram emoções distintas no domingo, não conseguiram esconder as sobras dos jogos do Campeonato Brasileiro.

Era um resquício do que passaram nas partidas pelos seus clubes. Do lado positivo, Leandro Damião: autor de três gols contra o Palmeiras. Do lado negativo, o goleiro Jefferson, que levou cinco gols do Coritiba na derrota do Botafogo.

“Estou cansado demais mesmo, mas feliz pela vitória do Inter”, disse Leandro Damião, logo que pisou na entrada da concentração. “Estou pronto, vamos em frente”, se limitou a dizer Jefferson, sobre o jogo do seu Botafogo na 23ª rodada do Brasileirão.

Além deles, também desembarcaram na Argentina durante a madrugada: Danilo, Rafael, Henrique, Kleber, Oscar, Casemiro, Cícero, Rodholfo, Lucas, Mário Fernandes, Victor, Cortês e Neymar.

O restante do grupo só chega no começo da tarde em Córdoba. Com foco especial em Fred. O atacante do Fluminense, autor do gol da vitória em cima do Corinthians, sentiu uma dor no músculo adutor da coxa direita. Mas mesmo não deve ser cortado pelo técnico Mano Menezes.

Algumas horas depois, todos os participarão do primeiro treino visando o clássico com a Argentina. A atividade acontecerá no estádio Mario Kempes, palco do confronto.

Brasil e Argentina se enfrentam em duas partidas denominadas de “Superclássico das Américas”. Disputa que revive a histórica Copa Roca, realizada pela última vez em 1976, com vitória brasileira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade