TV RÁDIO
Buscar

Jogadores prometem empenho para manter o Atlético-MG longe da zona de

Autor(a): Uol Esportes em 12 de Setembro de 2011 12:30

Os jogadores do Atlético-MG comemoraram a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão, depois de sete rodadas consecutivas, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, a terceira em quatro jogos no returno. Os atleticanos, no entanto, procuraram ressaltar que o importante é seguir fora do grupo da degola.

“Vamos ter uma semana para descansar e trabalhar, saímos desta situação, apesar de termos o mesmo número de pontos, mas agora é pensar em não voltar mais e tentar encontrar uma melhor posição, pois este grupo tem qualidade para isso”, disse o meia-atacante Daniel Carvalho.

Com o triunfo, o Atlético ultrapassou o time baiano, deixando-o na 17ª colocação e indo para o 16°. O time mineiro segue com os mesmos 24 pontos do Bahia, porém, leva a melhor no número de vitórias: sete a cinco.

“Depois de um longo tempo, nem me recordo a última vez que estávamos fora da zona de rebaixamento, mas o importante é isso, 2 a 0, saímos da zona de rebaixamento, momento bom, semana para a gente curtir, mas na próxima semana temos um confronto mais do que direto contra o Atlético-GO”, observou o atacante Magno Alves, autor dos dois gols da vitória.

O Atlético saiu do Z4 pela primeira vez sob comando do técnico Cuca. O time mineiro voltou à zona de rebaixamento ao ser derrotado pelo Coritiba, por 3 a 0, na estreia do treinador, ficando em situação difícil por mais seis jogos seguidos, contra Corinthians, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-PR, Avaí e São Paulo.

O zagueiro Werley, que foi titular diante do Bahia, em lugar de Leonardo Silva, espera que o time não volte mais para a zona de rebaixamento. “Deu tudo certo, graças a Deus, agora estamos fora da zona de rebaixamento, trabalho que a gente está fazendo, temos a mesma pontuação do Bahia, mas se o grupo continuar esta entrega, jogando bem, não vai voltar mais”, destacou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade