TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita o Sport em clássico que abre a 30ª rodada da Série B do Brasileiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Setembro de 2022 07:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia entra em campo na noite desta segunda-feira (12) para mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 20h, o Esquadrão visita o Sport, na Ilha do Retiro.

O clássico nordestino abre a 30ª rodada da competição e envolve duas equipes que estão na briga pelo acesso à Série A. Com mais tranquilidade neste sentido, o Tricolor quer seguir encaminhando sua vaga na elite do futebol para o ano que vem,

BAHIA:

Para esta partida, o técnico Enderson Moreira deve utilizar o lateral-direito Marcinho e o meia Daniel nos lugares de André e Copete, respectivamente. Os mesmos ficaram no banco no último jogo.

O treinador também deve optar pela manutenção do volante Rezende improvisado na lateral-esquerda. O jogador agradou o professor, que deve preferir essa opção, mais uma vez, mesmo com Luiz Henrique à disposição. Em caso de triunfo, o clube baiano pode abrir até 10 pontos de diferença para o Londrina, atual quinto colocado.

SPORT:

Em casa, o time pernambucano quer aproveitar a força da sua torcida para retornar de vez à briga pelo G-4. O zagueiro Fábio Alemão, retornando de suspensão, ocupará a vaga de Chico. O lateral-esquerdo Sander e do zagueiro Rafael Thyere retornaram aos treinamentos após as lesões e passam por avaliações diariamente, mas seguem como dúvida para o técnico Claudinei Oliveira.

FICHA TÉCNICA
Sport x Bahia

Série B - 30ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 12/09/2022 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: 
Edina Alves Batista (SP)
Assistentes:
Anderson José de Moraes e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR:
Thiago Duarte Peixoto (SP)

Sport: Saulo; Eduardo, Fábio Alemão, Sabino e Lucas Hernández (Sander); Ronaldo, Fabinho e Giovanni; Luciano Juba, Kayke (Coutinho) e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira.

Bahia: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende [Luiz Henrique]; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó. Técnico: Enderson Moreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade