TV RÁDIO
Buscar

"Um jogo de vida para nós", diz Dalton sobre duelo contra o Figueirense

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Setembro de 2022 20:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Desfalque do Vitória após grande atuação, Dalton mostra confiança em Yuri e  vibra com o "aeronegô" | vitória | geDestaque do empate com o ABC, Dalton já faz planos para o duelo contra o Figueirense, no próximo domingo (18), no Barradão. O goleiro do Vitória destacou o clima de final para o confronto contra o time catarinense.

"Com o passar dos jogos, eles vão ficando cada vez mais importantes. É assim que a gente tem pensando, e é assim que vamos tratar nossa semana. Vai ser uma final, um jogo de vida para nós. A gente conta também com o torcedor. Que ele viva esse clima, que ele compre esse clima. Que nos apoie, vibre nos gols, que esteja com a gente jogando o jogo", disse.

O jogador também comentou sobre o equilíbrio no grupo do Rubro-Negro, com as duas vagas na Série B ainda abertas. "Muito equilíbrio né?! Era o que a gente esperava, era o que o grupo demonstrava antes de começar essa fase final. São grandes equipes, qualificadas, que chegaram por méritos. A gente vem de jogos decisivos, cada jogo tem se tornado mais importante para nós. O que gera uma carga emocional muito grande, um foco ainda maior. E isso não é problema para nós, porque nos faz sempre buscar melhorar".

O arqueiro ainda comemorou a boa fase e destacou a boa relação entre os goleiros do Leão. "Eu sempre falei e sempre vou falar. Nós goleiros estamos em uma posição que é totalmente diferente dos outros. Não existe rotatividade, é apenas um que joga, mas tem quatro que trabalham dia a dia, que se entregam diariamente. A nossa relação é muito boa, a gente se respeita, se gosta, trabalhamos em uma família verdadeiramente. Temos uma relação de irmandade. Lucas, Iury, Cabral e Ferreira me receberam muito bem. Então eu fiquei muito feliz desde os primeiros dias e tenho certeza que nossa boa relação vai ser até o meu último dia aqui no Vitória".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade