Página Inicial

/

Notícias

/

Plantão

/

Jogadores formalizam 'contrato' para relações sexuais após condenação de Daniel Alves

Plantão

Jogadores formalizam 'contrato' para relações sexuais após condenação de Daniel Alves

Brasileiro está preso condenado por estuprar uma mulher em uma boate na Espanha

Autor(a): Redação BNews

Foto: Reprodução / Instagram

As acusações de estupro contra Daniel Alves e Rafa Mir, atacante do Valencia, fez com que os demais atletas adotassem uma atitude comum. De acordo com o presidente do Centro Nacional de Formação de Treinadores de Futebol (Cenafe), Miguel Galán, os esportistas passaram a usar um "contrato sexual" com parceiras para evitar denúncias contra eles.

Vale lembrar que o brasileiro está preso pela condenação por estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha. Segundo o jornal O Jogo, especialistas apontaram que não há validade perante eventual julgamento criminal do documento. 

Apesar disso, no documento existe uma série de condições para o acontecimento de uma relação, a exemplo do que é permitido ou não, duração, métodos contraceptivos usados e, por fim, a citação a uma "violação acidental".

Em síntese, os jogadores demonstraram medo de que "uma mulher os engane e pregue uma rasteira, ou apresente uma denúncia falsa", conforme relatado por Galán. Até então, no entanto, não há relatos de que o documento já tenha sido aplicado por algum atleta no país.

SIGA-NOS

GRUPO

© Copyright Galáticos Online. All Rights Reserved

Designed by