TV RÁDIO
Buscar

Atlético de Alagoinhas apresenta estrutura de base

Autor(a): Assessoria de imprensa do clube em 12 de Outubro de 2009 10:09

Mesmo sem disputar o Campeonato Baiano do Interior, a diretoria do Alagoinhas Atlético Clube segue trabalhando para estruturar a equipe para o Baianão 2010. O pontapé inicial foi neste próximo domingo (11/10), quando imprensa, torcida e convidados conheceram a nova estrutura, atletas e comissão técnica da divisão de base.

 

O evento festivo serviu também para anúncio da parceria firmada com o Atlético Paranaense. ''Será uma espécie de laboratório e intercâmbio entre os clubes. Há grande possibilidade que atletas possam ir e vir, e claro, será muito proveitoso para o Carcará. O Atlético Paranaense tem uma gestão modelo para todo o mundo e essa parceria será muito importante para nós.'', explicou Billy Dória, diretor de marketing do Carcará.

 

Para o coordenador Ednaldo Araújo, a divisão de base do Atlético é uma grande promessa e poderá render bons frutos ao clube. ''Realizamos um trabalho incansável em busca de novos atletas que possam enriquecer a nossa base. Mesmo com as dificuldades, fico entusiasmado quando observo os garotos se esforçando em campo, pois cada um deles alimenta o sonho de ser um grande jogador no futuro.'', enfatiza Araújo.

 

O presidente Albino Leite acredita no potencial da base e reafirma o compromisso para profissionalização do setor. ''Alagoinhas é um celeiro de bons jogadores e temos condições de lapidar esses talentos. Em menos de um ano à frente do clube, já profissionalizamos o Paulinho, Léo Natal e Valentim, três jogadores que serviram bem ao time principal. Além disso, emprestamos dez jogadores para atuar na seleção de Pojuca no intermunicipal desse ano'', afirmou Leite.

 

Questionado sobre o futebol profissional, Albino Leite esclarece. ''Muito se especula sobre os rumos do Atlético para 2010, mas estamos trabalhando para formar uma boa equipe. O momento é de prospecção de novos patrocinadores. Precisamos de apoio para montar um elenco forte e repetir a excelente campanha de 2009. Em relação às contratações, começaremos os contatos à partir de novembro.'', finalizou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade