TV RÁDIO
Buscar

Gleguer faz grandes defesas e Vitória arranca empate com o Santos

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Outubro de 2009 18:00

Jogando em São Paulo, o Vitória levou muita pressão do Santos, mas com uma bela atuação do goleiro Gleguer, que salvou o time em algumas oportunidades, o rubro-negro baiano conseguu arrancar um empate sem gols com o time paulista. Com o resultado, o leão cai para 10º com 41 pontos, já o time da Vila Belmiro segue em 13º com 40 pontos ganhos.

Mesmo jogando no Pacaembu, o Santos começou a partida se sentindo em casa, pois mantinha a posse de bola e chegava com mais força ao ataque. O Vitória demorou para acordar, mas quando chegou, assustou.
 
O primeiro lance de perigo aconteceu logo no primeiro minutos. Neymar recebeu cruzamento, mas na finalização, chutou por cima. O Vitória responder no minuto seguinte com Roger. O atacante dominou, girou e chutou, mas o goleiro santista defendeu.
 
Aos 5 minutos, o menino Neymar chutou, mas Gleguer evitou o pior. Aos 19 foi a vez de Germano chutar, mas o goleiro do Vitória salvou. Um minuto depois, o arqueiro rubro-negro fez uma linda defesa. O atacante Kleber Pereira chutou forte e o camisa 1 do leão conseguiu fazer a defesa.
 
No segundo tempo, o Santos voltou como começou a partida, pressionando. Aos 3 minutos, Gleguer seguiu brilhando e salvando o time baiano. Madson levou, pensou, chutou, mas foi frustrado com uma bela defesa do arqueiro rubro-negro.
 
Aos 23 minutos, o Santos quase marca. O atacante Kleber Pereira chutou forte, mas para sorte do Vitória, a bola bateu na trave. Acanhado, o Vitória saia apenas nos contra-ataques, mas sem sucesso nas investidas.
 
No final do jogo, a síndrome dos 40 minutos quase assusta novamente o Vitória. Neymar recebe ótimo lançamento, chuta forte, mas a bola passa próximo ao gol de Gleguer.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 29ª rodada
Santos 0 x 0 Vitória
Estádio do Pacaembu, em São Paulo
 
Santos: Felipe, Luizinho (Mádson), Astorga, Triguinho e Eli Sabiá; Pará, Rodrigo Souto, Germano e Felipe Azevedo (Robson); Neymar e Kleber Pereira (André). Técnico: Wanderley Luxemburgo
 
Vitória: Gleguer, Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Magal, Ramon e Willian (Gil); Roger (Neto Berola) (Elkesson) e Gláucio. Técnico: Vagner Mancini

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade