TV RÁDIO
Buscar

Náutico goleia, Cruzeiro vence clássico e Fluminense volta para a lant

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Outubro de 2009 19:09

Foi encerrada a 29ª rodada do campeonato brasileiro da série A. Os jogos mantiveram o Palmeiras com uma boa frente para o segundo colocado e fez aumentar a briga por uma vaga na Libertadores. Na parte de baixo, muito suspense ainda está por vir.
 
Quem segue lutando firme contra o R-4 é o Náutico. Apesar de jogar com o líder Palmeiras, o timbu não se intimidou e diante de sua torcida, aplicou 3 x 0 no time paulista.
 
Em Belo Horizonte, o clássico mineiro foi vencido pelo Cruzeiro. O time celeste venceu o Atlético-MG por 1 x 0, gol de Wellington Paulista. Agora, a raposa está em 7º com 42 pontos, já o galo continua em quarto com 47 pontos.
 
No Engenhão, o Botafogo reagiu e conseguiu arrancar um empate com o Avaí. Após estar perdendo por 2 x 0, o time carioca conseguiu empatar, somando assim um ponto. Com 40 pontos, o time catarinense segue em 10º, já o fogão está em 16º com 32.
 
No Serra Dourada, o Goiás desperdiçou uma grande chance de retornar ao G-4. O esmeraldino apenas empatou com o Sport em 1 x 1, com isso termina a rodada em 5º com 46 pontos. Já o Sport devolve a lanterna ao Fluminense, mas segue em situação complicada, ocupando a 19ª posição com 25 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade