TV RÁDIO
Buscar

Médico do Bahia fala sobre recuperações de Rodriguinho e João Pedro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Outubro de 2020 17:35
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O médico do Bahia, Luiz Sapucaia, concedeu entrevista coletiva na Cidade Tricolor e falou sobre a recuperação de jogadores importantes para o elenco, Rodriguinho e João Pedro.

Segundo Sapucaia, Rodriguinho sente dores ao calçar as chuteiras e vai precisar de um tempo maior de recuperação. Que revelou que um segundo exame de imagem mostrou que o meia sofreu uma fissura em um osso do pé.

"O Rodriguinho sofreu um trauma importante no pé. Nós fizemos exame de ressonância, raio X convencional. Em um primeiro momento, não apareceu nada. Ele persistiu com a dor quando calçava a chuteira. Nós repetimos o exame de tomografia, e esse mostrou uma fissura pequena na base do terceiro metatarso do pé. E isso causa um certo desconforto ainda no uso da chuteira. Por isso vocês viram o atleta treinando de tênis normal. Ele vai precisar de um pouco mais de tempo até tirar essa dor residual que ele apresenta", falou.

A mais tempo longe dos gramados, João Pedro chegou a passar por uma cirurgia no joelho, mas segundo o médico, a evolução do lateral é nítida e ele já caminha sem precisar de apoio.

"O João Pedro fez uma cirurgia importante, de recomposição de cartilagem da patela. Mas ele está bem, já evolui bem, já caminha sem apoio. Está fazendo a parte física, de recuperação muscular, mas evolui muito bem. Resultado cirúrgico foi excelente. O atleta permanece sem dor. E agora está fazendo recuperação muscular", afirmou.

A equipe do Bahia se prepara para enfrentar o Goiás, às 20h da próxima sexta-feira (16), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade