TV RÁDIO
Buscar

Tentando sair do Z4, Bahia recebe o Palmeiras no retorno da torcida à Arena Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Outubro de 2021 09:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

No reencontro com a torcida após mais de um ano e meio, o Bahia encara o Palmeiras, nesta terça-feira (12), às 21h30, na Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão. 

Na 17ª colocação, com 26 pontos, dois de distância para o primeiro clube fora da zona, o Tricolor chega animado por conta do último resultado. Na estreia do técnico Guto Ferreira em sua terceira passagem pelo clube, o Esquadrão venceu o Athletico-PR por 2 a 0, fora de casa.

A boa notícia fica por conta do retorno d meia Índio Ramírez. O colombiano, que estava afastado por lesão há oito meses, foi convocado pelo técnico Guto Ferreira e deve ser opção para o decorrer da partida. Outro que pode retomar nesta terça é o também colombiano Rodallega.

Palmeiras

O Palmeiras, por sua vez, terá mais uma oportunidade para se recuperar na temporada nesta terça-feira. A equipe alviverde chega para a partida após um resultado dolorido. Mesmo jogando em casa diante do retorno de sua torcida, o Palestra foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2, ficando mais distante da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

O revés representou o sexto jogo consecutivo sem vitória e agravou o momento ruim que o time atravessa nas últimas semanas. Nesse cenário, os comandados de Abel Ferreira tentam reencontrar o caminho dos triunfos diante do Bahia.

O Palmeiras conta com um retrospecto bastante favorável em relação ao adversário desta terça. Em 58 embates disputados, o time paulista venceu 30, empatou 19 e perdeu apenas nove. Além disso, quando se enfrentaram no primeiro turno, os Alviverdes ganharam por 3 a 2.

No entanto, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Marcos Rocha e Zé Rafael para a partida. A dupla está lesionada e segue se recuperando para ficar à disposição nos próximos dias. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Gabriel Menino e Felipe Melo, que cumpriram suspensão contra o Bragantino.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (Bahia)
Data: 12 de outubro de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abbati Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

BAHIA: 

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Daniel e Juninho Capixaba; Gilberto e Raí Nascimento
Técnico: Guto Ferreira

PALMEIRAS: 

Jailson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony
Técnico: Abel Ferreira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade