TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes exalta jogadores em triunfo contra o Sampaio Corrêa: ''Muita superação''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 12 de Outubro de 2021 22:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O técnico Wagner Lopes concedeu, nesta terça-feira (12), entrevista coletiva pós-jogo contra o Sampaio Corrêa, em que o Vitória venceu por 1 a 0, fora de casa, com um gol de Eduardo. Na sua fala, o treinador exaltou os jogadores que não conseguiram treinar, antes da partida.

‘’A organização, junto com a união dos jogadores, fez uma diferença enorme. Jogadores tiveram muita superação, uma boa comunicação dentro de campo, muito organizados. Nós tivemos muito mérito nessa vitória e ressaltar que a nossa união vai nos tirar essa situação de rebaixamento’’, afirmou.

Wagner também falou sobre o que vem mudando na equipe que está mais sólida, defensivamente, e criando mais oportunidades de gol. ‘’ A gente vem buscando a melhor maneira de interagir, construir as jogadas, principalmente, com jogo apoiado, triangulações e a gente vem melhorando. O time está de parabéns, cada vez mais lutando, sabendo valorizar o jogo e a posse’’, disse.

O Leão chegou aos 29 pontos, mas permanece na décima oitava posição e, agora, seca os concorrentes na zona de rebaixamento para diminuir a distância para o primeiro time fora do Z-4, o Brusque. O próximo compromisso do rubro-negro, na Série B, é no próximo sábado (23), às 16h30, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade