TV RÁDIO
Buscar

Jorge Sampaio: "Campeonato Baiano vai ser o melhor dos últimos 10 anos

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Novembro de 2009 10:28

O vice-presidente executivo do Vitória, Jorge Sampaio, conversou com exclusividade com o repórter da Equipe dos Galáticos, Márcio Martins, deixando claro que não tem nenhum problema com o presidente Alexi Portela. Além disso, apoiou a nova fórmula de disputa do campeonato Baiano 2010.
 
Satisfeito com a nova fórmula que será adotada no Baianão 2010, Jorge Sampaio acredita que a competição promete ser a melhor dos últimos anos. “Esse ano era a fórmula que o Vitória queria e a edição 2010 do campeonato baiano vai ser o melhor dos últimos 10 anos devido a competitividade”, disse.
 
Falando sobre a distribuição dos grupos do campeonato Baiano, Jorge Sampaio acredita que os grandes clubes do estado terão dificuldades na competição.”O equilíbrio foi muito bem feito e qualquer um dos grupos vai trazer muitas dificuldades, tanto para Bahia e Vitória. Espero que o Baiano siga a tradição de até no ultimo segundo qualquer time possa sair campeão”, afirmou.
 
Perguntado sobre uma possível divergência com o presidente Alexi Portela, o diretor-executivo do clube afirma que sente orgulho de trabalhar ao lado do seu “chefe”. “Sou amigo do Alexi, tanto como homem, como rubro-negro e tenho muito orgulho de participar de sua equipe, como vice-presidente executivo. Estamos muito fortes e unidos lá no Vitória”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade