TV RÁDIO
Buscar

"Corremos atrás de algo mais importante que o Vitória", diz Ricardo Go

Autor(a): Rafael Sena em 12 de Novembro de 2009 21:20

O assunto na manhã desta quinta-feira no CT do São Paulo foi o jogo da noite anterior, o empate entre Palmeiras e Sport. Embora todos apostassem, inclusive os jogadores são-paulinos, em uma vitória fácil dos paulista, o time pernambucano endureceu e segurou o 2 a 2.

'Confesso que não esperava (o resultado). Achava que o Palmeiras fosse ganhar e acabou empatando. O Sport fez uma grande partida e merecia uma vitória', disse o atacante Washington, que está confirmado na partida contra o Rubro-negro baiano, no próximo sábado, no Morumbi.

Para o técnico Ricardo Gomes, é a chance do São Paulo abrir vantagem na liderança do torneio. Para isso, é preciso passar pelo adversário. '"Vamos respeitar muito o Vitória e sabemos que será difícil, mas vamos nos impor. Estamos correndo atrás de algo muito mais importante que o Vitória'.

O empate levou o Palmeiras de volta à liderança do Brasileirão com os mesmos 59 pontos do São Paulo, mas com um jogo a mais. Já o Sport está matematicamente rebaixado para a Série B.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade