TV RÁDIO
Buscar

Fifa define calendário do Mundial de Clubes 2009

Autor(a): Da Redação em 12 de Novembro de 2009 15:35

A Fifa definiu nesta quinta-feira, em sorteio realizado em Abu Dhabi, o calendário do Mundial de Clubes 2009. O torneio será disputado nos Emirados Árabes entre os dias 9 e 19 de dezembro. Depois de triunfarem na Libertadores da América e da Liga dos Campeões, respectivamente, Estudiantes e Barcelona entram direto na semifinal do torneio.

A bola começa a rolar no dia 9, com a partida entre Al Ahli, do Egito, e Auckland City, da Nova Zelândia. O vencedor encarará na fase seguinte os mexicanos do Atlante. Deste segundo duelo sai o adversário do Barcelona. Do outro lado da chave, Mazembe, do Congo, e Pohang Steelers, da Coreia do Sul, se enfrentam no dia 11. Quem levar a melhor encara o Estudiantes quatro dias depois. A final está marcada para o dia 19.

Compareceram ao evento dirigentes dos sete clubes participantes e autoridades do futebol dos Emirados e da Fifa. Ismaeil Matar, jogador da seleção do país-sede do Mundial, e o ex-atacante Bobby Charlton também apareceram (o inglês viajou em nome do atual campeão Manchester United para o sorteio).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade