TV RÁDIO
Buscar

Depois de Simon, CBF afasta árbitro de Palmeiras x Sport do Brasileirã

Autor(a): Da Redação em 12 de Novembro de 2009 16:28

O árbitro Elmo Alves Cunha (GO) foi afastado pela Comissão de Arbitragem da CBF na tarde desta quinta-feira, por falhas técnicas na partida entre Palmeiras e Sport, até o final do Campeonato Brasileiro.

O gol do zagueiro Danilo, o segundo do Palmeiras, gerou diversas reclamações dos jogadores do Sport. O árbitro teria apitado um impedimento, mas a jogada prosseguiu e o gol alviverde foi validado. A diretoria do Sport decide ainda nesta quinta-feira se pedirá a anulação do jogo junto ao STJD.

Outro caso de arbitragem polêmico aconteceu no último domingo, com o gaúcho Carlos Eugênio Simon, na partida entre Fluminense e Palmeiras, no Maracanã. Obina fez um gol de cabeça, que foi anulado por Simon. O árbitro afirmou que houve falta do atacante palmeirense em Maicon.

O episódio gerou muita controvérsia, com acusações dos dois lados. O presidente do Palmeiras, Luis Gonzaga Belluzzo, chegou a ameaçar entrar com um processo na Justiça comum contra o árbitro. A CBF interveio e decidiu, na segunda-feira, afastar Simon das partidas até o final do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade