TV RÁDIO
Buscar

Vadão ainda não renovou e prevê dificuldades em 2010

Autor(a): Da redação em 12 de Novembro de 2009 18:23

Apesar de ainda não ter renovado seu contrato para a próxima temporada, Vadão sabe que a missão do Guarani não será das mais fáceis.  o técnico reafirmou que o Bugre é um time de aluguel e que, com a boa campanha, os jogadores dificilmente renovarão seus contratos para 2010.

"Atualmente o Guarani é um time de aluguel. Contratamos para esta temporada cerca de 27 atletas, que na sua maioria, pertencem a empresários ou empresas, interessados em lucrar no final do ano. Então, com a bela campanha nesta Série B, dificilmente eles ficarão aqui em 2010", afirmou o treinador.

O goleiro Douglas, os zagueirso Bruno Aguiar e Dão, o lateral-esquerdo Eduardo, os volantes Luciano Santos e Léo Mineiro, o meia Walter Minhoca e os atacantes Fabinho e Ricardo Xavier são alguns dos jogadores que ficarão sem contrato a partir de dezembro.

"Nesta Série B, até trouxemos alguns jogadores da base do clube como o Mário Lúcio e o Cássio. Mas, infelizmente, o clube passa por uma situação financeira muito difícil, o que impede da diretoria investir mais nas categorias inferiores", explicou Vadão. O Guarani é o vice-líder da Série B, com 65 pontos ganhos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade