TV RÁDIO
Buscar

Lembram de Samir, ex-Vitória? Olhe ele aqui!

Autor(a): Da redação em 12 de Novembro de 2009 23:23

É verdade que a torcida do Remo já se cansou de promessas. Quer um jogador capaz de decidir e vivenciar mais glórias de um clube apelidado de "Filho da glória e do triunfo". Mas, antes de a bola rolar para a disputa do Parazão, só restam as declarações, as promessas de dias melhores.

E, neste sentido, quem se destacou foi Samir. "Vou vestir esta camisa como minha segunda pele", enfatizou o mais novo candidato a ídolo do Leão. Samir, ao menos, não é daqueles jogadores adeptos das frases feitas. "Tenho certeza que com a minha qualidade, vou ajudar os companheiros em campo", continuou, confiante de que marcará uma era no Baenão.

Samir é um meio-campo cuja característica principal é a aproximação com os atacantes, constituindo-se num elemento de surpresa. "Espero fazer o mesmo tipo de trabalho que fiz e ganhar como ganhei pelas equipes anteriores". De acordo com o próprio jogador, a sua melhor fase foi no Vitória (BA), onde atuou por cinco anos, fez gols marcantes e "ganhou" uma transferência para o Corinthians (SP).

Para atuar no futebol do Norte, uma situação pesou: a paixão do Fenômeno Azul. "Tive algumas propostas do interior de São Paulo e não fui. Recebi a proposta do Remo, um clube de massa, de torcida. E não sou uma pessoa realizada no futebol, vou em busca disso, que é ganhar títulos pelo Remo", emendou. Para finalizar, ele fez uma promessa: "Raça e determinação não vão faltar".

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade