TV RÁDIO
Buscar

Vice da Série B com o Guarani, Vadão renova contrato

Autor(a): Da Redação em 12 de Novembro de 2009 13:30

Depois de comandar o Guarani na campanha de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro da próxima temporada, o técnico Oswaldo Alvares acertou a renovação de seu contrato com o clube de Campinas. O anúncio foi feito neste sábado pelo presidente do time campineiro, Leonel Martins de Oliveira.

"Atingimos mais esse objetivo, que é a permanência da comissão técnica que comandou o Guarani ao acesso. O acordo é válido pelo menos até o final do Campeonato Paulista, quando buscaremos mais um objetivo e poderemos fazer também a prorrogação para o Brasileiro", comentou o dirigente, em entrevista ao Sportv.

Com uma boa campanha na Série B, o Bugre conseguiu garantir o acesso antecipado à elite do futebol nacional. Por isso, um acordo com Vadão vinha sendo tratado como prioridade do clube. Na próxima temporada, a ideia do Guarani é fazer também uma boa campanha na Série A-2 do Paulista, contando com a manutenção dos principais jogadores do atual elenco.

"Vamos procurar manter a base do time do acesso para conseguir o objetivo também no Paulista. No decorrer do campeonato, vamos analisar e suprir as necessidades do elenco para o Brasileiro, que tem um nível mais elevado de dificuldade", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade