TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Criciúma e se mantém firma na luta pela elite

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 12 de Novembro de 2011 18:11

Jogando com o calor da torcida, o Vitória venceu o Criciúma por 3 a 1, se mantendo firme na luta por uma vaga na série A em 2012. O resultado manteve o rubro-negro em quinto, a apenas um ponto do G-4.

A “decisão” entre Vitória e Criciúma começou movimentada, com o time da casa. Logo aos 3 minutos, Léo faz boa jogada pela direita, dribla dois defensores, mas a bola corre muito e sai pela linha de fundo.

Aos 10 minutos, Fernandinho dribla na entrada da área e chuta forte, o goleiro Vágner defende e na sobra, Xuxa quase abre o marcador para o rubro-negro baiano.

O Criciúma chegou com perigo aos 15 minutos. O lateral-direito Fabinho Capixaba entrou na área, a zaga do Vitória “dormiu”, porém o chute do jogador do time catarinense saiu torto.

Aos 16 minutos mais uma vez o Criciúma voltou a assustar. Thiago Silvy chutou forte, obrigando Douglas a fazer uma boa defesa.

Depois dos 20 minutos uma forte chuva caiu no Barradão, prejudicando a partida, mesmo assim as equipes seguiram buscando o gol.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 30 minutos. Geovanni recebe passe na direita e cruza na área para Fábio Santos, que acertou um lindo cabeceio, abrindo o marcador para o Vitória.

O Criciúma quase empata aos 43 minutos. Thiago Silvy recebeu passe na entrada da área e chutou forte, mas o goleiro Douglas salvou o Vitória com uma boa defesa.

O segundo tempo começou frio, com as equipes pouco arriscando jogadas de ataque. O Vitória saiu em dois contra-ataques, mas Xuxa acabou errando passes providenciais, desperdiçando oportunidades para o rubro-negro.

O Criciúma chegou ao empate aos 16 minutos. Após cobrança de falta, a bola sobra para Zé Carlos, que estufou as redes de Douglas.

Para acalmar o torcedor do Vitória, Geovanni tratou de fazer o segundo gol do rubro-negro. Aos 23 minutos, o meia cobrou falta no canto, sem chances de defesa para Vágner.

O Vitória quase amplia aos 28 minutos. Geovanni avançou e entrou na área, tocando para Neto Baiano, mas o atacante “furou” com a bola praticamente em cima da linha.

Aos 35 minutos saiu o gol do alivio. Lúcio Flávio recebe ótimo passe de Fernandinho, avançou e foi derrubado na área, pênalti! Neto Baiano foi para a cobrança, ampliando o marcador para o Vitória.

Depois do terceiro gol o Vitória apenas administrou o resultado, o que lhe garantiu o quinto lugar com 57 pontos, um a menos do que o Bragantino.

Vitória 3 x 1 Criciúma
Campeonato Brasileiro Série B


Vitória: Douglas, Léo, Gabriel, Jean e Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja, Arthur Maia (Lúcio Flávio) e Geovanni; Fábio Santos (Charles) e Xuxa (Neto Baiano). Técnico: Vágner Benazzi

Criciúma: Vágner; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Vitor; Henik, Baraka, Mateus (André) (Schwenck) e Dorivar; Zé Carlos e Tiago Silvy (Fábio Santana). Técnico: Márcio Goiano

Data: 12/11/2011
Horário: 16h20
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Arbitragem: Fabrício Neves Correa (CBF/RS), assistido por Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).
Gols: Fábio Santos, Geovanni e Neto Baiano (V); Zé Carlos (C)
Cartões Amarelos: Xuxa (V); Zé Carlos (C)
Cartões Vemelhos: Zé Carlos, João Vitor (C)



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade