TV RÁDIO
Buscar

Luxemburgo quer dupla no Galo formada por Tardelli e Nicácio

Autor(a): Da Redação em 12 de Dezembro de 2009 18:38

Com Luxemburgo, o Atlético/MG será mais forte. Para a afirmação do presidente Alexandre Kalil virar verdade será preciso muito trabalho. E a diretoria atleticana se move para isso. O clube espera ter um ataque de peso. A permanência do maior goleador da temporada, Diego Tardelli, com 42 gols, é prioridade. Além dele, Marcelo Nicácio, segundo na lista, com 34 tentos, deve voltar ao Galo.

Nicácio, de 26 anos, está emprestado ao Fortaleza até o final deste ano. Apesar do time cearense ter sido rebaixado para Série C, ele foi um dos artilheiros da competição, com 17 gols, ao lado de Rafael Coelho, do Figueirense, e Élton, do Vasco.

Luxemburgo manifestou o interesse de contar com o atacante e o Atlético vetou o reempréstimo ao Fortaleza. Pelo Galo, Nicácio só disputou 11 partidas e marcou três gols. O contrato vai até o dezembro de 2010, com possibilidade de renovação.

Nicácio chegou ao Atlético/MG em 2007, depois de ter marcado 34 gols em 44 partidas pelo Votoraty, de São Paulo, mas foi emprestado ao CRB, de Alagoas, onde se sagrou artilheiro da Série B, com 15 gols em 26 jogos. Em 2008, o atacante foi novamente emprestado, desta vez para o América/RN, antes de chegar ao Fortaleza nesta temporada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade