TV RÁDIO
Buscar

Ex- atacante do Vitória perto de assinar com o Palmeiras

Autor(a): Da Redação em 12 de Dezembro de 2009 19:39

Destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Muriqui pode ser oficializado nos próximos dias como reforço do Palmeiras. O atleta confirmou que haverá uma reunião na semana que vem entre a Traffic, a detentora da maioria de seus direitos, e o Verdão para o fechamento da transação.

Muriqui não esconde a ansiedade de defender o Palmeiras. Nem mesmo a pressão imposta pela torcida alviverde no final do ano assusta o atleta. "Cobrança existe em qualquer lugar e preciso estar preparado", avisou. "Para mim, seria especial defender o Palmeiras", completou.

Aos 23 anos, Muriqui já conhece a realidade de um clube grande, pois defendeu o Vasco entre 2004 e 2005 - antes do Avaí, também jogou no Madureira e no Paysandu. Em São Januário, ele não ganhou muito destaque, mas apresenta sua justificativa: "A culpa foi das contusões", avisou.

No Campeonato Brasileiro de 2009, o carioca Muriqui demonstrou um futebol ousado e foi o vice-artilheiro do Avaí, com nove gols. Na disputa interna entre os goleadores do clube catarinense, ele ficou atrás apenas do centroavante William, que balançou as redes 11 vezes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade