TV RÁDIO
Buscar

Mazola Júnior elogia primeiro tempo do Vitória e reforça luta para permanecer na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 12 de Dezembro de 2020 00:25
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória e Cruzeiro se enfrentaram na noite desta sexta-feira (11), no Barradão, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Na estreia do técnico Mazola Júnior, o Rubro-Negro voltou a ser derrotado em casa, pelo placar de 1 a 0, e viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir para cinco pontos. 

Em entrevista coletiva após a partida, Mazola Júnior falou sobre o desempenho da equipe.

"Eu acho que o Vitória fez um primeiro tempo muito aceitável. Infelizmente, no único contra-ataque que o Cruzeiro fez, acabamos criando aquela situação do Ronaldo e ali, eu acho que desestabilizou um pouco a equipe e logo em seguida tomamos o gol de bola parada e viemos muito abatidos para o intervalo do jogo", disse o treinador. 

Mazola falou sobre a queda de rendimento da equipe na segunda etapa e criticou a expulsão do volante Lucas Cândido. 

"No segundo tempo, nós tivemos alguns problemas de ordem física e infelizmente depois com a expulsão do Lucas Cândido. Não pode acontecer. A gente quer um time mais ofensivo, um time mais faltoso, só que a gente tem que ter também um pouco de tranquilidade quando já está amarelado, né", afirmou o comandante.

Questionado sobre o que fazer para chegar aos 45 pontos da Série B, o técnico Mazola destacou a importância de manter o trabalho que vinha sendo feito com os atletas na parte ofensiva e melhorar o setor defensivo.

"Continuar o trabalho, existe um modelo de jogo que vem sendo trabalhado. Na parte ofensiva, com exceção de hoje, nos jogos que eu vi, eu achei que a equipe teve um rendimento muito aceitável. Vamos procurar melhorar o modelo de jogo defensivo", respondeu. 

Mazola reforçou o desejo de manter o Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Nós não podemos mais agora ficar criticando, achando culpados. Nós temos é que juntar forças, todos nós. São com esses jogadores que nós temos, são com esses jogadores que nós chegamos nessa reta final e é com eles que nós vamos deixar o Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Sabemos que a grife do Vitória é muito grande, que é um clube de Série A e nós sabemos que não podemos vacilar, temos que deixar no mínimo o Vitória onde nós encontramos", relatou. 

Ao ser questionado sobre as substituições, Mazola apontou problemas físicos dos atletas por conta do volume de jogos.

"Em relação a entrada do Gerson (Magrão), tanto o Thiago, como o Vico, jogadores das extremas, estão numa sequência gigantesca, está muito desgaste e eles, na nossa opinião, não vinham mais tendo rendimento mesmo não tendo aquela dinâmica que tiveram na primeira parte, então a gente tentou refrescar", pontuou.

O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Barradão, para enfrentar o Juventude.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade