TV RÁDIO
Buscar

Antes de duelo importante pela Sul-Americana, Bahia encara o Palmeiras no Allianz Parque

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Dezembro de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (12), o elenco do Bahia entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Palmeiras, às 19h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada da competição. O duelo antecede um importantíssimo confronto do Tricolor, pela Sul-Americana. No Brasileirão, o Esquadrão ocupa a 13ª posição, com 28 pontos, quatro a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento.

O técnico Mano Menezes vai poder contar com o goleiro Douglas, que se recuperou de lesão na coxa e no duelo da última terça-feira, contra o Defensa y Justicia, foi poupado para evitar que a situação do atleta se agravasse. Além dele, o também goleiro Matheus Claus - recuperado da Covid-19 - e o lateral-direito João Pedro - recuperado de lesão no joelho - também estão à disposição.

Lucas Fonseca segue sem poder atuar. Ele tem uma lesão muscular e mais uma vez foi vetado.

PALMEIRAS

Os desfalques certos são Zé Rafael e Lucas Lima por suspensão, e Luiz Adriano e o zagueiro Henri por lesão. Após encarar o Bahia, o Palmeiras vai jogar pela Libertadores, contra o Libertad, do Paraguai. Isso pode fazer com que a comissão técnica do Alviverde faça algumas alterações no time titular desta noite.

A boa notícia é a volta do jogador Marcos Rocha. O lateral direito estava com a Covid-19 mas já vem treinando normalmente e pode ser a novidade do duelo contra o Tricolor.

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras x Bahia - Série A (25ª Rodada)

Data: 12 de dezembro de 2020 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Rafael Traci (FIFA-SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Helton Nunes (SC)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Benjamín Kuscevic, Gustavo Gómez e Matías Viña; Emerson Santos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Breno Lopes. Técnico: Vitor Castanheira

Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel (Ramon); Rossi, Élber (Fessin) e Gilberto. Técnico: Mano Menezes


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade