TV RÁDIO
Buscar

Lucas Cândido e Ronaldo desfalcam o Vitória no duelo contra o Juventude

Autor(a): Redação Galaticos Online em 12 de Dezembro de 2020 11:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na próxima terça-feira (15), o Vitória entra em campo para encarar a equipe do Juventude, às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada da Série B, e o técnico do Leão, Mazola Júnior, vai ter alguns problemas para escalar a equipe.

Expulso diante do Cruzeiro, o volante Lucas Cândido vai cumprir suspensão neste confronto e se tornou desfalque certo. O goleiro Ronaldo - que sentiu novamente a mesma lesão (anterior da coxa direita) e pode ficar de fora por mais algum tempo - levou o terceiro cartão amarelo no banco de reservas e terá que cumprir a automática contra o time gaúcho. Ele não havia se recuperado 100% e entrou em campo na última sexta-feira "no sacrifício", mas agravou a situação e teve uma lesão recidiva.

Com Covid-19, o lateral-esquerdo Leocovick, e os goleiros César e Lucas Arcanjo também não poderão atuar contra o Juventude.

Sem os três goleiros, Yuri deve ser o titular da posição na terça. Na posição de Lucas Cândido, expulso, deve entrar Gabriel Furtado, já que Guilherme Rend não deve retornar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade