TV RÁDIO
Buscar

Eleições no Bahia: Lúcio Rios diz que prioridade de eventual gestão será melhorar rendimento do time

Autor(a): Brenda Viana e Eliezer Santos em 12 de Dezembro de 2020 12:30
Foto: Brenda Viana e Eliezer Santos

O candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, Lúcio Rios, reforçou na manhã deste sábado (12) que, se eleito, vai dedicar os esforços de sua eventual gestão para melhorar o rendimento do time dentro de campo. Em entrevista recente ao BNews, Rios reclamou que o orçamento do clube é muito grande para resultados "tão ruins".

Lúcio Rios é o único oponente da disputa contra o atual presidente Guilherme Bellintani, que tenta reeleição para o próximo triênio.

"Tenho certeza que conseguiremos realizar essas mudanças para o nosso futebol. A democracia hoje, dia 12 do 12, é reforçada com a presença, da participação do torcedor, do sócio em relação ao voto. Faremos um novo Bahia focado no futebol. A gestão atual não focou na área fim do clube, nós entendemos que a partir da minha gestão iremos dar foco na área fim". 

Lúcio Rios afirmou que pretende manter e aumentar as ações do núcleo de ações afirmativas que foi criado na gestão de Bellintani, mas considerou rever o formato.  

"Na verdade, a gente irá ampliar a questão das ações afirmativas. Em nosso plano, temos como proposta criar uma agenda positiva onde as ações deixarão de ser apenas em datas importantes, em meses definidos e trabalhar ao longo de um prazo maior. A gente precisa discutir mais esse tipo de ação em vez de apenas se tornar uma manchete. Iremos fazer isso, aprofundar a nossa participação quanto às ações sociais".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade