TV RÁDIO
Buscar

Resultado das eleições no Bahia será divulgado ao vivo pelo YouTube

Autor(a): Brenda Vianna e Yasmin Garrido - BNews em 12 de Dezembro de 2020 14:00
Foto: BNews

O resultado final das eleições presidenciais do Esporte Clube Bahia será divulgado ao vivo por meio do canal TV Baêa, no YouTube, a partir das 17h, horário em que os sócios-torcedores terminam de votar. De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral do clube, Geovane Peixoto, ao final, serão apurados os votos eletrônicos e contados os votos em cédula.

Ele também explicou que, após o fechamento das urnas, o voto para a Diretoria Executiva será divulgado assim que a apuração for finalizada, mas o procedimento para o Conselho Deliberativo é diferente. “Fechamos os votos e depois será feito um cálculo para definir o número de vagas para cada chapa, sendo necessário, se sobrarem vagas, definir o cálculo voto a voto”.

Então, desta forma, segundo ele, serão dois momentos de divulgação de resultados, um para a presidência e outro para o Conselho, este último concluído apenas quando a apuração e os cálculos forem finalizados. 

O sócio-torcedor do Esporte Clube Bahia vai definir, neste sábado (12), quem será o presidente do clube pelos próximos três anos. Entre 9h e 17h, os tricolores podem escolher entre o atual gestor, Guilherme Bellintani, da chapa Bahia Unido, e a oposição, formada pela chapa Mais Bahia com o candidato Lúcio Rios.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade