TV RÁDIO
Buscar

De olho no Juventude, elenco do Vitória se reapresenta após revés

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 12 de Dezembro de 2020 15:30
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O elenco do Vitória se reapresentou na manhã deste sábado (12), após perder por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Barradão. Agora o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Juventude, às 21h30, novamento no Estádio Manoel Barradas, desta feita pela 29ª rodada da Série B.

Os atletas que atuaram mais do que um tempo na noite da última sexta (11) fizeram um treino regenerativo com os fisiologistas. Os outros jogadores participaram de um treinamento de ataque contra defesa, finalizações, depois um coletivo em campo reduzido.

As baixas nos treinamentos ficaram por conta de Ronaldo - que voltou a sentir a mesma lesão na anterior da coxa, antes do término do primeiro tempo - do volante Guilherme Rend - que segue com uma lesão na posterior da coxa e continua no departamento médico - e do atacante Alisson Farias, que está há um longo período sem entrar em campo, se recuperando de uma lesão muscular.

Finalizado o treinamento, os jogadores foram liberados e agora retornam ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura neste domingo (13), seguindo os trabalhos de olho no Juventude.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade