TV RÁDIO
Buscar

Guilherme Bellintani é reeleito presidente do Esporte Clube Bahia

Autor(a): BNews em 12 de Dezembro de 2020 18:32
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, foi reeleito para mais um mandato de três anos à frente do tricolor. O empresário venceu as eleições realizadas ao longo deste sábado (12). Ele obteve 9941 dos votos.

Além da disputa principal, o sócio-torcedor teve a oportunidade de eleger os cem conselheiros do clube nos próximos três anos. O pleito bateu recorde de participação, com 12 mil votos online.

A eleição direta, com a participação dos torcedores associados, foi instaurada no Bahia em 2013. Naquele ano, Bellintani foi eleito com mais de 3,5 mil votos (81,48%).  

Agora, Bellintani vai tentar superar a cobrança de parte da torcida pelos resultados dentro de campo, depois de ter sucesso no início da gestão com ações afirmativas que repercutiram nacionalmente, para cumprir o novo mandato.

Empresário, formado em Direito, Bellintani é mestre em Educação e Doutor em Desenvolvimento Urbano. Ele é fundador da Editora JUSPODIVM, do curso JusPODIVM e da Faculdade Baiana de Direito. Ele também foi membro atuante na democratização do Esquadrão.

*Mais informações em instantes 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade