TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante do Poções confiante em boa temporada em Minas Gerais

Autor(a): Fonte: Superesportes em 13 de Janeiro de 2010 11:34

Autor de gols importantes para o Ipatinga no ano passado, o atacante Amilton está confiante em uma temporada bem melhor em 2010. Para ele, o sufoco vivido pelo clube na reta final da Série B, quando só escapou do rebaixamento na última rodada, ao vencer o time reserva do Vasco, não será repetido.


"Não terminamos a competição da maneira que gostaríamos, mas conseguimos permanecer na Série B. Agora é um ano diferente, com outros jogadores e vamos procurar trabalhar bem para que a gente possa fazer um bom Campeonato Mineiro. O que passou não vai nos ajudar neste ano. Precisamos nos dedicar e escrever uma nova página em 2010", afirmou ao site oficial do clube.


Na visão de Amílton, o Ipatinga chega como forte candidato a uma vaga entre os finalistas do estadual. Para ele, os reforços serão de grande importância. "São grandes jogadores que se destacaram em outras equipes. Quanto mais forte for o elenco, melhor será para o Ipatinga. Cada um vai lutar pela sua posição e quem estiver fora também vai ajudar muito. Todos vão lutar para que o Ipatinga seja campeão", destacou.


Apesar de todo o desgaste vivido na pré-temporada, o atacante sabe que o trabalho será essencial para o restante do ano. "Temos que nos dedicar para ficarmos mais tranquilos no decorrer do campeonato. Geralmente, o atleta não gosta muito de pré-temporada, pois exige muito da parte física. Mas temos consciência da importância de uma boa preparação", finalizou.

 

Hamilton era conhecido na Bahia pelo apelido de “Bó”, atuou pelo Poções e foi negociado para o futebol mineiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade