TV RÁDIO
Buscar

Vacilo! Brasil perde título do Sub-20 para o México

Autor(a): Fonte: uol em 13 de Janeiro de 2010 00:27

A seleção brasileira não conseguiu levantar o título do Torneio Internacional Sub-20, disputado em Punta del Este, no Uruguai. Nesta terça-feira, a equipe verde-amarela vacilou defensivamente na decisão contra o México, foi derrotada por 3 a 2 e amargou o vice-campeonato da competição.

 

Formada por jogadores como o meia Oscar (São Paulo), Jorbison (Flamengo), Saimon (Grêmio) e Alan Patrick (Santos), a equipe do Brasil foi apática no início do jogo. Com isso, o México acabou tirando proveito e abriu 2 a 0 no marcador.

 

Aos 10min, Izaguirre recebeu livre nas costas da defesa e, tranquilamente, invadiu a área e bateu forte, cruzado, abrindo o marcador. O segundo tento dos mexicanos veio aos 26min, quando o centroavante Guarch cobrou pênalti no ângulo.

 

O Brasil, comandado por Rogério Lourenço, iniciou uma reação ainda na primeira etapa. Aos 43min, Thiaguinho aproveitou rebote do goleiro e finalizou contra o gol aberto para descontar. O empate foi obtido rapidamente no segundo tempo: com 54s, o zagueiro Lucas Zen pegou sobra após cobrança de escanteio e igualou com um chute forte.

 

Contudo, um novo erro defensivo custou o título ao Brasil. Com 6min, a zaga verde-amarela parou para observar uma bola sair pela linha de fundo; o mexicano Villalobos foi mais ágil, evitou a saída e cruzou para Guarch, sozinho na pequena área, fazer o terceiro e fechar o marcador.

 

Disputa de terceiro lugar

Ainda nesta terça-feira, o país anfitrião comemorou sua última vitória na competição. Diante de sua torcida, o Uruguai superou o Paraguai por 2 a 0 e finalizou sua participação com o terceiro lugar.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade