TV RÁDIO
Buscar

Tentando se distanciar da zona da degola, Vitória visita o Avaí nesta quarta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Na luta contra o rebaixamento, o Vitória precisa pontuar para se distanciar da degola da Série B do Brasileiro. O desafio desta quarta-feira será contra o Avaí, no estádio da Ressacada, às 19 horas (horário de Brasília).

Para o duelo, o rubro-negro baiano conta com as baixas de Guilherme Rend e Ewandro, machucados. Em contrapartida, Alisson Farias, Van e Vico se recuperaram de suas respectivas lesões e estão à disposição.

Deu bom 

Os secadores rubro-negros foram eficientes e fizeram com que os concorrentes diretos do Vitória na luta contra a Série C tropeçassem. Jogando fora de casa contra a Chape, o Figueirense foi batido por 2 a 1 e perdeu a chance de deixar o Z4. Já o Náutico empatou com o América-MG, em casa, e não consegui se distanciar da zona. O Paraná, por sua vez, ganhou do CSA, subiu uma posição, mas ainda não saiu da degola.

No fim das contas, a combinação de resultados foi positivas e, mesmo que perca seu confronto, a equipe comandada por Rodrigo Chagas não entra no Z4 essa rodada.

Avaí

O adversário do Vitória nesta noite caiu duas posições por conta dos jogos da rodada, em caso de vitória, pode subir para a sexta posição. A equipe ocupa, atualmente, a nona colocação, com 47 pontos.

 

FICHA TÉCNICA

Avaí x Vitória
Série B – 34ª rodada

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 13/01/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro:  Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes:   Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)

Avaí: 

Glédson; Edílson, Alemão, Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Ronaldo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade