Elenco do Cruzeiro protesta contra atrasos salariais e não concentra para o jogo contra o Oeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Janeiro de 2021 12:00
Foto: Divulgação

Incomodado com os atrasos de salários (duas folhas e meia, mais o 13º sem acerto), o elenco do Cruzeiro decidiu não se concentrar na Toca da Raposa II antes do duelo contra o Oeste, nesta quarta-feira, 13 de janeiro, no Independência, pela 34ª rodada da Série B.

A falta de pagamento tem gerado atritos internos, inclusive com Luiz Felipe Scolari, que estaria contrariado com a situação e pode até deixar o clube, não cumprido seu contrato, que vai até o fim de 2022 e não possui multa rescisória. A informação é do GloboEsporte.com. 

Com a mudança na postura do grupo, de dormir no CT na véspera do jogo, como é de praxe, os jogadores irão se apresentar diretamente no estádio, algo mais comum na Europa.

A iniciativa veio dos jogadores mais experientes do elenco, que adotaram a ideia, com ciência de Felipão, que não se opôs.
O protesto também ganhou força, porque o elenco não tem previsão de acerto por parte da diretoria, aumentando a animosidade interna.

Com o intuito de amenizar a situação, o presidente Sérgio Santos Rodrigues, o diretor de futebol André Mazzuco, Felipão e os atletas se reuniram para discutir o problema.

O clube confirmou que houve uma reivindicação por parte dos atletas, com “a diretoria e o departamento de futebol, entendendo o momento e a legitimidade da reivindicação, atenderam ao pedido".

Com chances perto de zero de subir para a primeira divisão, Cruzeiro tenta vencer o Oeste nesta quarta-feira, para confirmar de vez sua vaga na Série B de 2021.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade