TV RÁDIO
Buscar

Ainda em impasse com o Bahia, Rossi é anunciado por um novo clube; veja

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 13 de Janeiro de 2022 12:30
Foto: Destaque - Felipe Oliveira / EC Bahia Texto - Divulgação

A novela entre Esporte Clube Bahia e o atacante Rossi ganhou mais um capítulo na manhã desta quarta-feira (13). Em meio a um impasse entre as partes a respeito da saída do jogador, o ''búfalo'' foi anunciado como novo reforço do Al Faisaly, da Arábia Saudita.

O atleta tinha contrato com o Esquadrão até o fim da última temporada, mas no contrato há uma cláusula de renovação automática em caso de disputa de 60% dos jogos em 2021. A polêmica se dá após as partes divergirem sobre o cumprimento dessa meta.

Para o Tricolor, o que conta são as partidas realizadas pela equipe principal que, segundo o clube, seriam 69,3% dos compromissos em 2021 (43 de 62), excluindo os jogos feitos pelo Campeonato Baiano, onde a equipe de transição que disputou. Já para Rossi, como o estadual é um torneio de nível profissional, os jogos devem sim ser contabilizados e, nesse caso, seriam 58,9% das partidas (43 de 73), possibilitando a saída do jogador.

O ''búfalo'' atuou por dois anos no Bahia e participou das campanhas do título da Copa do Nordeste 2021 e do rebaixamento para a Série B. No ano passado, ele foi o líder em assistências do clube, com 10 no total, e o terceiro em gols, com oito.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade