Plantão
Plantão
Foto: Reprodução / Instagram
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez críticas ao atacante Dudu, ídolo do clube, afirmando que ele teria saído do Verdão pela "porta dos fundos". O comentário não pegou bem com o jogador que agora está no Cruzeiro. Publicamente, nas redes sociais, Dudu expôs a insatisfação e xingou a mandatária: "Vá tomar no c#".
"O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic) – escreveu o atacante, usando uma foto sua ao lado dos troféus conquistados pelo Palmeiras. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC", escreveu em uma foto que mostra os diversos títulos conquistados por ele durante sua passagem no Verdão.
A declaração de Leila surgiu após uma comparação entre o atacante Dudu e o atacante Rony. "O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos", iniciou. "No meio do ano quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões", completou.
Dudu está atualmente no Cruzeiro, desde que assinou a rescisão de contrato com o Palmeiras, em dezembro do ano passado.