TV RÁDIO
Buscar

Bahia quer respirar, Vitória quer continuar na liderança

Autor(a): Maiana Brito em 13 de Fevereiro de 2011 09:33

Bahia enfrenta o Camaçari em busca de recuperação. O Vitória pega o Atlético pela permanência na liderança do grupo 2. Os dois times jogam nesta tarde, a partir das 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, iniciada ontem (12) com a partida entre Feirense e Vitória da Conquista. 

O tricolor tem sete pontos dos 18 disputados até agora e está em 5º lugar no grupo 1, à frente apenas do Juazeiro, que só venceu uma rodada desde a estreia.  O Vitória vai bem na competição.  Ganhou três dos seis jogos disputados e só perdeu um.  Somou 11 pontos, mesma pontuação do Fluminense de Feira, só ganha pelo saldo de gols, com diferença de quatro.

O Bahia enfrenta o Camaçari (lanterninha do grupo 2) no Armando Oliveira, o Armandão, em Camaçari. Na 1ª fase o Esquadrão venceu o adversário por 2x0, com direito a gol de Souza. O Vitória joga em casa, apenas quatro dias após empatar com o time de Alagoinhas (primeiro colocado do grupo 1), no Antônio Carneiro.

Para o Bahia, a partida é decisiva, pois os três pontos são muito importantes neste momento da competição, já que entra em uma nova fase.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade