TV RÁDIO
Buscar

Gabriel já havia disputado clássico BaVi como profissional

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 13 de Fevereiro de 2012 16:48

Bastante elogiado pelo treinador, Paulo Roberto Falcão, o atacante Gabriel, do Bahia, já havia jogado um clássico contra o Vitória. Ao contrário do que foi dito em alguns veículos de imprensa, o jovem atleta do Bahia esteve em campo defendendo o tricolor em 2011.
 
No primeiro clássico contra o Vitória disputado em 2011, que foi realizado no Barradão, no dia 06 de fevereiro de 2011, Gabriel entrou no segundo tempo no lugar de Ananias, mesmo assim não ajudou o time, que foi derrotado por 3 a 0.
 
Na ocasião, o time do Bahia jogou com Bahia: Tiago; Marcos, Titi, Luizão e Ávine; Rafael Jataí (Boquita, depois Pedro Beda), Marcone, Ananias (Gabriel), Camacho e Maurício; Souza. Técnico: Rogério Lourenço.
 
Já no clássico realizado nesse domingo (12), Gabriel entrou em campo vestindo a camisa 8, jogando ao lado de Morais no meio-campo, porém, apesar de ter sido considerado um dos principais jogadores da equipe, não conseguiu ajudar o time a sair do zero com o Vitória.

Se não lembra, reveja os gols do clássico realizado em 06 de fevereiro de 2011, quando o Vitória venceu por 3 a 0 no Barradão:

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade