TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Bahia comemora primeiro clássico da carreira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Fevereiro de 2012 20:20

Na reapresentação do Bahia nesta segunda-feira (13), alguns jogadores voltaram a comentar o BaVi de domingo (12), em Pituaçu. Um dos mais satisfeitos em ter participado da festa do futebol baiano foi o zagueiro Rafael Donato.
 
O jogador, contratado junto ao Audax (RJ), comemorou seu primeiro clássico na carreira. "Foi a primeira vez que joguei com essa quantidade de pessoas. Sempre visa jogos pela televisão e ficava pensando quando papai do céu ia me dar uma oportunidade. Graças a Deus chegou numa hora muito boa. Fizemos um bom jogo, apesar de não termos saído com o resultado positivo", destacou.
 
O defensor se mostrou satisfeito com sua atuação dentro de campo. "Clássico é clássico. Sabia da dificuldade que ia encontrar, até porque o Vitória é uma grande equipe, mas consegui desenvolver um bom ritmo de jogo e ser feliz".
 
Já sobre a estreia sob o comando de Paulo Roberto Falcão, Donato acredita que a equipe não teve problemas com o novo estilo de trabalho. "Muda um pouco a filosofia, mas é normal. O objetivo é o mesmo, que é conquistar os resultados positivos", finalizou.  
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade