TV RÁDIO
Buscar

Sondado pelo Bahia, volante do Cruzeiro entra na mira de clube paulista

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Fevereiro de 2020 08:00
Foto: Divulgação

O Corinthians está próximo de um acerto com o volante Éderson, de 20 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro. As partes negociaram ao longo desta quarta-feira e vão se reunir novamente na manhã desta quinta, quando há grandes chances de haver o acordo e a oficialização do negócio. O contato do atleta com o clube alvinegro foi divulgado primeiramente pelo jornalista Vitor Birner.

Com a crise financeira instalada no Cruzeiro, o interesse em Éderson foi grande. A reportagem apurou que o jogador também recebeu consultas de Bahia, Atlético-MG, Grêmio Palmeiras, São Paulo e outros clubes, mas as negociações não evoluíram.

O sul mato-grossense de 1,82m está livre no mercado desde que conseguiu um acordo pela rescisão de seu contrato com o Cruzeiro, na última terça-feira. Éderson tem 22 jogos como profissional e marcou três gols com a camisa do Cruzeiro em 2019, terminando como um dos poucos destaques da Raposa na última temporada.

Revelado pelo Deportivo Brasil, clube ligado ao empresário André Cury, Éderson chegou à Toca da Raposa em 2018, por empréstimo, e foi adquirido em definitivo pelo clube mineiro após conseguir a titularidade no meio-campo da Raposa no segundo semestre do ano passado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade