TV RÁDIO
Buscar

Capital do Brasil sediará mais uma vez o maior evento de MMA do mundo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Fevereiro de 2020 14:00
Foto: Infoesporte

A cidade de Brasília receberá mais um evento do UFC, 14 de março, no ginásio Nilson Nelson. O evento será a edição FC Fight Night 170. A edição vai ter como luta principal o combate entre o americano Kevin Lee e o brasileiro Charles do Bronx.

Os lutadores se encontratam na capital nacional, nesta quarta-feira (12), para fazerem a primeira encarada e conversar com a imprensa.

A luta principal será entre o brasileiro Charles do Bronx e o americano  Kevin Lee. Charles vem de seis vitórias consecutivas, e é o recordista em vitórias por finalização no UFC, com 13, e venceu as duas últimas lutas por nocaute.

"Eu tô treinando de tudo um pouco com o foco no sonho, no objetivo. Do meu jiu-jitsu não preciso falar muito e tô tentando evoluir cada vez mais na parte da trocação. Se ele quiser trocar porrada em pé ele vai ter. Se ele quiser me colocar pra baixo, que é o que eu acho que ele vai fazer, ele vai tá fazendo aquilo que eu sei de melhor", comentou Charles.

Conhecido pela luta agarrada, o americano é versátil e também vem de triunfo por nocaute. Acredita que pode surpreender Charles.

"Acho que ele nunca sentiu a pressão que eu vou colocar nele. Ele nunca lutou com alguém como eu. Eu vou fechar as investidas dele em me agarrar, vou fechar as investidas dele na luta em pé. Sei que ele vem de seis vitórias seguidas, mas eu vou roubar o momento dele", disparou o americano.

Card UFC Fight Night: Lee x Oliveira
14 de março, Nilson Nelson, Brasília (DF)

Kevin Lee x Charles “do Bronx” Oliveira
Demian Maia x Gilbert Durinho
Johnny Walker x Nikita Krylov
Jussier Formiga x Brandon Moreno
Amanda Ribas x Paige VanZant
Mayra Bueno x Maryna Moroz
Elizeu Zaleski x Aleksei Kunchenko
Francisco Massaranduba x John Makdessi
Rani Yahya x Enrique Barzola
Veronica Macedo x Bea Malecki


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade