TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Atlético-GO, Jean afirma: "Não sou esse monstro"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Fevereiro de 2020 17:00
Foto: Reprodução

Depois de ser preso nos Estados Unidos acusado de agredir a ex-mulher, Milena Bemfica, o goleiro Jean foi apresentado oficialmente pelo Atlético-GO. 

Em entrevista coletiva, o atleta contou sobre a situação que envolve a ex-mulher e se defendeu das críticas, no entanto, assumiu que estava errado. 

"Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve", disse Jean.

O goleiro falou sobre arrependimento e pediu desculpas a todas as mulheres. "Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Tenho que agradecer ao Atlético-GO e ao presidente por abrirem as portas. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém, foi uma situação de momento, por fatos que vou esclarecer depois, mas que não justificam", continuou.

Recentemente, Milena Bemfica fez uma publicação no Instagram onde relatou que Jean não estava pagando a pensão das duas filhas do casal. Segundo o advogado da influencer digital, o Atlético-GO já foi informado da dívida e não se pronunciou sobre o caso.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade