TV RÁDIO
Buscar

No retorno ao Botafogo, Paulo Autuori se declara: "Clube que tudo me proporcionou"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Fevereiro de 2020 17:45
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Nesta quinta-feira (13), o Botafogo apresentou oficialmente a contratação do novo técnico para a temporada. Trata-se de um velho conhecido da torcida, Paulo Autuori. Agradecido pela história no clube, o treinador aproveitou a coletiva para se declarar. 

"Abri mão daquilo que defini para a minha carreira no Brasil porque é o Botafogo e tenho que dar uma reciprocidade para o clube que tudo me proporcionou. Tudo o que eu sou no Brasil é devido à instituição, ao Botafogo. Contribuir para que possamos passar por algumas mudanças e transformações e dar meu contributo junto com o Espinosa", disse Autuori.

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, rasgou elogios ao treinador e lembrou da conquista do Campeonato Brasileiro de 1995. 

"Ele foi o técnico que nos deu o título de campeão brasileiro em 95. Sempre acompanhamos o trabalho de Autuori tanto nacional quanto internacionalmente. Foi uma escolha que nós fizemos através do comitê do futebol e ficamos muito contentes com essa escolha. Tenho certeza que irá nos trazer grandes alegrias conquistas e títulos. Desejamos muito sucesso e que seja bem-vindo novamente a sua casa", disse o presidente, que tratou a contratação de Autuori como prioridade desde a saída de Valentim.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade