TV RÁDIO
Buscar

Guardiola afirma possibilidade de demissão em caso de derrota na Liga dos Campeões

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Fevereiro de 2020 22:16
Foto: Reuters

Com uma distância de 22 pontos do Liverpool na Liga Inglesa, a situação não está fácil nem para o técnico Pep Guardiola. Sem conseguir passar das quartas de final da Liga dos Campeões desde que chegou ao Manchester City, o treinador afirmou pela primeira vez que pode ser demitido em caso de derrota para o Real Madrid em partida válida pelas oitavas de final da competição. 

"Se nós não avançarmos, o presidente ou o diretor esportivo pode chegar e dizer: 'Não estamos satisfeitos, nós queremos a Liga dos Campeões e vamos te demitir'. Eu diria: 'Ok, muito obrigado e foi um prazer'. Isso aconteceu em várias oportunidades e pode ocorrer outra vez", disse Guardiola.

O técnico espanhol afirmou que vive uma boa expectativa para enfrentar a equipe do Real Madrid na competição europeia. " Eu quero ganhar a Champions League. Eu sonho com isso e vou gostar de preparar o time para jogar contra o Real... Estas duas semanas antes do jogo são os momentos mais felizes da minha profissão, imaginar o que podemos fazer para ganhar deles", afirmou.

Real Madrid e Manchester City se enfrentam no dia 26 de fevereiro, às 17h, no Santiago Bernabéu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade