TV RÁDIO
Buscar

Porta-voz de patrocinador do Vitória defende profissão: "Não precisa concordar"

Autor(a): Galaticos Online em 13 de Fevereiro de 2023 18:30
Foto: Divulgação

O novo patrocinador do Vitória deu no que falar. O site de acompanhantes Fata, anunciado na última quinta-feira, tem enfrentado comentários nas redes sociais, mas segundo a porta-voz da empresa, Nina Sag, a ideia principal é promover o respeito e discutir a regulamentação da profissão.

“Não é sobre dinheiro. É sobre respeito, sobre valores. O objetivo da plataforma sempre foi levar a mensagem, levar os valores da profissão que é legalizada no Brasil. Ela é legalizada pelo Ministério do Trabalho. O que nós fazemos não é ilegal. A gente precisa falar de valores, que é algo que ninguém fez no Brasil. Quantas pessoas não ganham dinheiro com prostituição há milhares de anos? E até hoje as pessoas só ganhavam dinheiro. Ninguém vestiu a camisa dos profissionais para ajudar na causa”, disse ao GE.

No jogo contra o Jacuipense, domingo no Barradão, os jogadores do Vitória entraram em campo com uma camisa com a frase "respeito, segurança e dignidade". Nina também foi responsável pelo pontapé inicial da partida.

O impacto do novo patrocínio foi imediato. Nas redes sociais, a Falta Model aumentou os seus números em 44% nos últimos dias ao passar de 10 mil para 14,4 mil seguidores. Alguns torcedores levaram a parceria com bom humor, mas também houve críticas.

“Tem sempre os dois lados. A gente está preparado para isso. As pessoas que ainda não conhecem, o preconceito é resultado da ignorância e falta de conhecimento. Era esperado. A repercussão, no geral, foi muito mais positiva que negativa. Tem a galera que vai falar mal, optar por falar que isso prejudica a família brasileira. É esperado esse tipo de comentário”, finalizou.

O Vitória não é o primeiro clube de futebol que firma parceria com o site, existente desde 2016. A empresa já trabalhou em outros estados, mas nunca chegou ao nível de parceria firmado com o clube baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade